domingo, 25 de março de 2012

Cante pra JESUS

Eu começo esse texto perguntando a vc's: _Já chamaram a atenção de Deus hoje?..._e você pergunta também:_Como assim? De que forma ou, do que está falando?...Bom, vou compartilhar uma história com vc's.


Certa vez , havia um jovem de 15 anos se preparando para cantar em um louvor de domingo em sua pequena igreja. Esse garoto embora bem novo, há um ano atras teve um encontro muito marcante com DEUS ao entender que tinha que fazer de JESUS o centro de sua vida. E com o passar do tempo esse jovem, a cada devocional que fazia, ele descobria que ao cantar pra DEUS nesses momentos a sós, ele sentia uma paz imensa que invadia o quarto onde ficava. Não só ao cantar, como ouvia a voz de DEUS  a luz da palavra; tudo o que ele lia na bíblia desde histórias, salmos e exortações, entendia que DEUS tinha algo de ensino pra sua vida.


Voltando ao início da história, esse menino que se preparava para o louvor, viu que o culto começou e nisso após a oração de abertura foi chamada a equipe de louvor para ministrar. No começo da ministração, enquanto ministravam a primeira música ,ele percebeu que aquela igreja pequena mas cheia ao mesmo tempo estava muuuuuito despeça .O louvor ocorria friamente e com isso o menino enquanto cantava fazia a seguinte oração: _DEUS eu havia orado, para sentir a tua presença nesse lugar, mas o que vejo é um monte de pessoas despeças  que não estão nem ai pro culto ...estou sentido até um peso ruim no ambiente! Enquanto ministravam a segunda música "Grande", DEUS foi de encontro ao coração dele e disse:_ eu quero que mas uma vez que você me louve... e não olhe para as pessoas, olhe pra mim! O menino sentiu a presença de DEUS tão forte que também sentiu outro peso, um peso ainda maior, mas era diferente de tudo o que tinha sentido e era bom! Ele não se aguentava em pé pois a Glória de DEUS inundava seu coração.
Na canção "Grande", existe um trecho e é cantado: _ por isso diante d'Ele nos prostramos'.Na hora que o garoto canta esse trecho da música ,DEUS fala pra ele se ajoelhar! Ele sentiu um temor pois a sua igreja era uma igreja tradicional e não havia quem fizesse isso lá, "se ajoelhar em pleno louvor"!!! Ele pensou que causaria escândalo ajoelha-se no altar mas, as suas pernas começaram a tremer e o peso que ele sentia ia aumentando, algo forte ia queimando o seu coração e ele sentia uma vontade imensa de adorar ,até que quando repetiu o mesmo trecho da canção...ele se prostrou literalmente! A partir daquele momento, o que só ele sentia, a igreja toda também passou a sentir ! A presença de DEUS, foi como uma onda na vida desse menino pois à começar dele, ouve um quebrantar de coração... e a igreja continuou a adorar a DEUS de verdade, pois Ele viu que um garoto quis simplesmente o adorar e se entregar a presença d'Ele, consequentemente chamando a Sua atenção.


Você é livre pra adorar a DEUS , pois Ele te deu acesso para estar ao lado d'Ele e busca-lo dia após dia, vivendo assim... NO SOBRENATURAL. Viva crendo n'Ele!

Um comentário: